sábado, 6 de maio de 2017

Anistia a amotinados da PM/ES

Digno representante da malta: Deputado estadual Fraga
                                     
Vocês lembram dos policias do estado do ES que fizeram motim , escondendo-se debaixo da saia de suas mulheres e cujo resultado foram mortes, saques e cárcere privado da população por uma semana?

Pois um deputado estadual apresentou projeto de lei para que todos recebam anistia pelos crimes que cometeram. Dois mil e duzentos bandidos de farda, emporcalharam a polícia militar do ES e o deputado pretende que sejam anistiados de seus crimes como se nada houvesse.

Um projeto inconstitucional porque um crime dessa natureza não pode ser anistiado por lei estadual. Os crimes estão descritos no Código Penal que é lei federal. E, previsão de anistia por crimes ali descritos, também é regulamentado por lei federal.

Enquanto o povo fica distraído com os crimes da Lava Jato, os estados mequetrefes tramam contra o povo. Quem vai indenizar os comerciantes, levados a falência pelos saques de suas mercadorias? E as mortes e assaltos em via pública?

Tudo é possível quando a vergonha na cara foi pelo ralo.

Quando vejo um policial, forte e bem nutrido, vestido e armado da forma mais moderna, me dá vontade de vomitar. Uns imbecis com revolver na cintura.Argh !

Não viu? KLIKA

Leia sem vomitar : KLIKA


Nenhum comentário: