quarta-feira, 23 de maio de 2018

QI de ameba

                                  KLIKA na imagem. É do Youtube

Depois de muita luta e até brigas com pessoas que vem trazer seus cães para defecar na nossa rua, agora vejo outro fenômeno.
Os microcéfalos, depois de conseguirem aprender que deviam recolher o cocô dos cachorros, estão recolhendo em saquinhos plásticos e... jogando na rua !!!!!!!

Socorro! Como imaginar que essa gente educa seus filhos em algum mínimo conceito para a vida cotidiana?

Outro dia fui buscar um documento na Secretaria de Obras e parei o carro um pouco longe porque a cidade está toda retalhada para pagar estacionamento  para a prefeitura. Então, me perdi e perguntei a duas senhoras, paradas na esquina, se elas moravam no local e conheciam a região. Sim, moravam há trinta anos naquela rua. Então perguntei sobre a secretaria e que ficava em um edifício, em frente ao Bar do Bolinha. Uma delas respondeu, apontando para a direita, que eu seguisse a rua porque lá na frente tinha um monte de ruas e eu poderia saber qual era a que estava a secretaria.
Como eu não segui a orientação muito vaga ( ! ) parei, olhei em redor e vi, do outro lado da rua mais em frente, o Bar do Bolinha com uma placa do tamanho do mundo. Ao atravessar a rua para ir onde precisava, a senhora comentou com a amiga que eu não estava seguindo a sua orientação.

Socorro!!! Duas senhoras que devem ter educado seus filhos para a vida e sequer sabem o nome da rua ou onde ficam coisas óbvias para quem mora há tanto tempo no local. Como sobrevive essa gente? Como educam o brasileiro?
Algumas delas são as que recolhem o cocô do cachorro em um saquinho e jogam na rua, exatamente onde o cachorro defecou.

Eu  precisava  nascer nesse lugar?!

#cocodecachorro

Nenhum comentário: